sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Aulas abordarão Avaliação Externa e Autismo neste fim de semana.

 




Acontecem, nos dias 16 e 17 de fevereiro (sexta-feira e sábado), duas novas aulas do Curso de Formação em Metodologias de Ensino, Gestão Escolar para a Aprendizagem e Avaliação Educacional de Sobral, abordando a Avaliação Externa e Autismo. A partir das 14h, as aulas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Laboratório Digital Educacional no YouTube, e serão mediadas pelo secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima.

Na sexta-feira (16/10), a aula será ministrada por Márcio Urel Rodrigues, da Universidade do Estado de Mato Grosso, abordará o tema “Hexágono da responsabilização pelos resultados da Avaliação Externa - Saeb".

Já no sábado (17/02), a aula será ministrada por Rodrigo Brunel, do Autismo na Prática, que irá abordar o tema “Autismo na prática”.

O curso é 100% gratuito e voltado para gestores, professores e técnicos da Educação Básica e do Ensino Superior de instituições públicas e privadas e demais interessados pela temática.

Os conteúdos serão abordados por professores, doutores, mestres, especialistas e pesquisadores de universidades e instituições educacionais públicas e privadas do Brasil e de outros países. Com carga horária total de 180 horas, o curso terá os certificados emitidos pela Pró-Reitora de Extensão da Universidade Federal do Ceará para os cursistas que alcançarem uma nota sete na média final.

 

Inscrição no curso:

https://www.even3.com.br/inscricaoamegeaaes/

 

Aula 38 - sexta-feira (16/02)

Inscrições na aula: https://www.even3.com.br/megeaaes-aula-38/

 

Assista à aula:

https://www.youtube.com/live/a5rtSCHEiBA?si=pzBH1jlM2NB6IGiG

 

Aula 39 - sábado (17/02)

Inscrições na aula: https://www.even3.com.br/megeaaes-aula-39/

 

Assista à aula:

https://www.youtube.com/live/C2ODVU822m8?si=cZb84mUyRZqNWBdt